Trocas e Devolução

• Devolução / Cancelamento

一一一一一一一一一一一一一一一一一 ❇ ❇ ❇ 一一一一一一一一一一一一一一一一一一

1 - "Como faço para cancelar meu pedido?"

Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor atrás da aba Contato, via e-mail, chat ou pelo telefone, para que possamos dar procedimento às medidas que forem necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma. A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

一一一一一一一一一一一一一一一一一 ❇ ❇ ❇ 一一一一一一一一一一一一一一一一一一

2 - "Como faço para devolver meu pedido?"

Para fazer a devolução de uma mercadoria, é importante entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor na aba Contato, através do e-mail, chat ou pelo telefone. Você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original e com a etiqueta da Concha y Toro afixada. É importante guardar a nota. Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas por nossas atendentes.

一一一一一一一一一一一一一一一一一 ❇ ❇ ❇ 一一一一一一一一一一一一一一一一一一


Sua dúvida não foi esclarecida?
Você pode entrar em contato com nossas atendentes em Contato. Elas estarão à inteira disposição para lhe atender.



Concha y Toro.